Direito Empresarial e Inteligência Jurídica

Negociação de Passivos


Qualquer negócio está sujeito ao sucesso ou insucesso, isso dependerá de inúmeros fatores no decorrer de suas atividades. Atualmente estamos atravessando um momento atípico e inesperado, a pandemia afetou vários ramos de atividades, impactando diretamente em suas economias. No entanto, a preservação e retomada das atividades dependem da postura da empresa diante do desafio.

Em um cenário de crise, é fundamental contar com orientação jurídica para planejamento estratégico para Negociação de Passivos e Reequilíbrio Empresarial, afim de evitar maiores perdas e preservar a atividade empresarial.

Com isso temos ampla experiência na Negociação de Passivos e Reequilíbrio Empresarial, a qual auxiliará os negócios, manutenção do fluxo financeiro, a atenuação de riscos e preservação de ativos. A estratégia é traçada juntamente com as necessidades do cliente.

Além disso, atuamos para empresas com a intenção de reaver seus créditos, através de práticas modernas e eficaz para recuperação de valores seja através de negociações extrajudiciais ou através de ações judiciais.